top of page

#FISWEEK reúne lideranças da saúde e promove debates sobre inovação, gestão e ecossistema do setor

A #FISWEEK, maior experiência da Saúde da América Latina, acontecerá entre os dias 8 e 12 de novembro, com três eventos simultâneos. Promovida pela Iniciativa FIS, o evento será 100% gratuito e em ambiente totalmente virtual. A Sinapse é parceira da Iniciativa FIS e apoiadora do #FISWEEK.


Para ter acesso aos debates e fóruns de saúde, os inscritos devem baixar o aplicativo FISWEEK em seus celulares e navegar por um ambiente de realidade aumentada. O cenário medieval do aplicativo é a porta de entrada para vivenciar as experiências, como o Fórum Inovação Saúde 2021 #FIS21, Symetria #SYM21 e o Company Meetings #COMMeets21.





Por lá será possível ingressar em debates com convidados importantes, como de Luiz Henrique Mandeta e José Roberto Marinho. O #SYM21 irá trazer ao público a tendência ESG (Environmental, Social and Governance ou Meio Ambiente, Social e Governança). Esse índice se refere às melhores práticas ambientais, sociais e de governança de um negócio.


Sobre a #FISWEEK


O evento conta com mais de 200 participantes de 15 nacionalidades, mais de 80 horas de transmissão ao vivo com tradução simultânea em inglês e espanhol, interpretação em Libras.


Para o CEO da Iniciativa FIS, Rodrigo Vilar, o evento trará grandes discussões para fomentar o Ecossistema da Saúde: “vamos falar dentro da #FISWEEK sobre inclusão nas marcas, governança, transformação, meio-ambiente e os impactos na Saúde. É um evento diferente de tudo que foi feito no setor e que está ligado no nosso DNA, que é ajudar a engajar e transformar esse grande Ecossistema.”


Para se inscrever basta acessar o site: www.fisweek.org.br e preencher os dados necessários.


Através da Sinapse, a Health Connections, apoia o evento.



25 visualizações0 comentário
bottom of page