top of page

Feira Hospitalar 2018 traz inovações em saúde

A Health Connections estará presente na Feira Hospitalar 2018, a ser realizada entre 22 e 25 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento, que comemora 25 anos nesta edição, é considerado a principal plataforma de geração de negócios, relacionamento e lançamentos da indústria de saúde.

Este ano, a feira contará, durante seus quatro dias, com 1.200 expositores, 40 eventos de conteúdo, 8 mil congressistas e mais de 90 mil visitas de profissionais de 70 países. Os participantes discutirão os rumos e as principais tendências da área de gestão de negócios para estabelecimentos de saúde, bem como outros temas relevantes para o mercado. Dentre a lista de expositores estão a clínica de serviços médicos e reabilitação Sinapse e a startup de healthtech Hibou.

O grupo Sinapse oferece diversas especialidades médicas na área de Neurofisiologia Clínica, Consulta Neurológica Ambulatorial e Neurologia da Reabilitação, com foco especial em exames complementares em Neurologia ambulatorial e hospitalar. Já a Hibou Hospitalar atua na área de Engenharia Clínica, dotando os estabelecimentos assistenciais à saúde com ferramentas necessárias a uma eficiente gestão do parque tecnológico.

Vinicius Naves, sócio-fundador da Hibou Hospitalar, afirma que o evento é uma oportunidade para a atualização das tendências e tecnologias do healthcare. De acordo com o executivo, “a empresa, por meio de seu CMMS (Computerized Maintenance Management System), inova seu conceito de gestão do parque tecnológico dos hospitais e estabelecimentos de saúde com um sistema completo, intuitivo e flexível”.

Confira, a partir de hoje, em nossas redes sociais a cobertura completa do evento.


0 visualização0 comentário
bottom of page